Promoter dos Famosos, Junior Cabral faz sucesso com eventos badalados no Rio de Janeiro

Conhecido como um dos Promoter mais procurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o nutricionista Junior Cabral vem promovendo eventos de sucesso, se tornando o queridinho de diversas personalidades e famosos que se sentem atraídos pela qualidade de cada produção realizada pelo mesmo.

Criador da “Feijoada do Junior Cabral”, o famoso é responsável por grandes eventos, principalmente na Vitrinni Lounge, a casa noturna mais badalada e sofisticada do momento. Além disso, ele também é responsável por realizar alguns eventos no espaço Mandarim dentro do Jockey Club, gerando ainda mais olhares para o ambiente que conta com um ar sofisticado, chefes renomados e coquetelaria exclusiva.

Na Bella Marina, Júnior já organizou passeios de lancha para diversos nomes destaques da mídia como no caso da influenciadora Paula Amorim e seu namorado Breno, além dos grandes amigos da dupla, Ariadna, Viegas, Gui Napolitano, Lucas Chumbo, Elana, Guilherme e Zulu, que também aproveitaram o passeio. O Promoter também levou o ator e humorista Leandro Hassum para um dia imperdível praticando Flyboat.

Em seu perfil do Instagram que conta com mais de 130 mil seguidores, o Promoter esbanja sucesso mostrando que é o queridinho dos famosos postando foto ao lado de grandes nomes como o grupo de pagode Pique Novo, os cantores Xande de Pilares e Suel, a cantora Ivete Sangalo, entre outros artistas.

Facebooktwitterlinkedininstagramflickrfoursquaremail

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *